sábado, 30 de abril de 2011

284

284, a marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos - masculinos e femininos - apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web, em uma frequência inédita no mercado brasileiro de moda. Com um amplo mix de produto, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas, a marca oferece informação de moda com ótimo custo-benefício.

Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios.

O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer.


mae e filha
MissãoVisãoValores
Criar fortes vínculos com o consumidor
através de produtos com ótima relação custo
benefício, informação atual de moda e
agilidade em sua renovação. Tudo isso em
um ambiente de loja diferenciado e jovem.
Ser a maior e melhor
fast-fashion jovem do
Brasil, sendo referência
em moda, tendência e
comportamento.
* Cultura Meritocrática;
* Foco no cliente e nas suas necessidades;
* Liderança pelo exemplo;
* Trabalho em equipe;
* Transparência;
* Simplicidade;
* Foco em resultados;
* Senso de urgência;
* Obsessão por controle de custos;
* Ter pessoas comprometidas e esforçadas que
   pensem como dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário