Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios.
O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer.
mae e filha
Criar fortes vínculos com o consumidor através de produtos com ótima relação custo benefício, informação atual de moda e agilidade em sua renovação. Tudo isso em um ambiente de loja diferenciado e jovem. | Ser a maior e melhor fast-fashion jovem do Brasil, sendo referência em moda, tendência e comportamento. | * Cultura Meritocrática; * Foco no cliente e nas suas necessidades; * Liderança pelo exemplo; * Trabalho em equipe; * Transparência; * Simplicidade; * Foco em resultados; * Senso de urgência; * Obsessão por controle de custos; * Ter pessoas comprometidas e esforçadas que pensem como dono. |
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